Julho de 2010, leitor atleta – Wilson Skinner

por
Sky Barsch Gleiner
Publicado em 30 de junho de 2010

Idade: 27
Residência: Burlington
Família: esposa, Angela Madonia
Ocupação: para-educador na União de Champlain Valley
Esporte primário: ciclismo
VS: Você é um dos treinadores mais frisbee da CVU. Quão forte é o interesse no esporte?
WS: É enorme. A CVU está jogando ao máximo há mais de 10 anos. Temos uma liga intramural dois dias por semana. Depois, temos um time de clube que sai e joga de maneira escolástica, para que eles jogem outras escolas. Provavelmente temos um total de 45 crianças que saem.
VS: Onde está seu lugar favorito para jogar o Ultimate?
WS: A área de Burlington tem uma incrível liga de verão. Nós jogamos em Williston na escola central. É uma liga de verão assassina e jogamos toda terça -feira à noite o verão inteiro.
VS: Quando você começou a tocar?
WS: Eu tenho jogado considerando o ensino médio, considerando isso por volta de 98.
VS: Você tem 3.000 milhas comutado por bicicleta neste ano letivo. O que o inspirou a fazer isso?
WS: Eu fiz a AmeriCorps em Burlington com a bicicleta Recick Vermont. É um projeto de moção local que pega bicicletas doadas, as conserta e as revende para baixar pessoas de renda, incluindo muitos refugiados e pessoas sem-teto. Eu ando de bicicleta em Burlington então, mas isso era apenas três ou quatro milhas. No ano passado, consegui um emprego na CVU e só tivemos um carro. Portanto, as opções foram tentar pegar um passeio todos os dias, pegar um carro ou pegar uma bicicleta. Então, eu andava de bicicleta 3.000 milhas este ano apenas em deslocamento.
VS: Você andou durante todo o inverno?
WS: Eu passei durante todo o inverno, durante janeiro e fevereiro. Eu usava essas gigantescas botas de sujeira e roupas íntimas longas.
VS: Quais são algumas recomendações para possíveis passageiros de bicicleta?
WS: Eu acho que a melhor coisa é ser otimista. Acho que as pessoas pensam que não têm tempo suficiente porque não demoram o tempo. Para mim, é cerca de uma hora, então alguns dias podem ser cansativos. Mas é apenas meia hora ou 40 minutos mais do que seria se eu dirigisse. Demora um pouco de Camisola Wolverhampton Wanderers tempo extra e um pouco de planejamento extra. Então, algumas dicas: certifique -se de ter uma mudança completa de roupas. use camadas. Você nunca gostaria de optar por um moletom pesado. Você acha que usaria sua parka de inverno, mas realmente quer essas camadas de vento ideais no início. Depois de cozinhar, você deseja se livrar de algumas dessas camadas. Eu até coloco minhas luvas. Eu uso luvas com forros, muitas vezes eu até tirava a concha externa e usava os revestimentos.
VS: Você apontou que você “alimentou” para uma reunião de família em Nova York. Você pode compartilhar essa história?
WS: Eu tento usar minha bicicleta não apenas para sair para um passeio de 40 milhas com meus amigos. Eu gosto de encontrar aventuras. Ideal agora estou viajando com minha velocidade única. Essa é uma das minhas tradições, eu ando pelo século Rio em uma única velocidade. Então, a reunião da família – apostei ao meu parceiro que eu poderia chegar aos Catskills a tempo de ajudá -la para um jantar de ensaio no casamento. Eu andei na sexta -feira a cerca de 80 quilômetros e depois acampei atrás de um celeiro. Eu andei dos próximos 100 quilômetros até os Catskills no dia seguinte. Fiz isso com uma hora e meia de sobra. Adoro andar de longa distância quando há um gol no final. Eu passei para a cidade de Nova York com meu amigo Roy.
VS: Quantas vezes Camisola TSG 1899 Hoffenheim você montou o século do rio da cebola?
WS: Anualmente, isso aconteceu, então seis. É legal, eu vi isso crescer a partir desse pequeno caso com talvez 14 motociclistas no primeiro ano. Eu apareci provavelmente a pior bicicleta de toda a multidão e as pessoas estavam rindo de mim. Eu fiz minha bicicleta uma única velocidade; Geralmente, tirei o Camisola AS Roma desviador e puxei a corrente com força. As pessoas perdoavam bastante no passeio. Eu acompanhei a multidão na maior parte. Andrew Brewer foi realmente bom em circular de volta com o SAG Wagon. Ele estava gostando de mim para ver se eu precisava de alguma assistência. Minha bicicleta era muito ruim, tão ruim que alguém tirou uma foto, e alguém disse: “Eu pensei que minha bicicleta era ruim, mas …” Considerando que então, minha velocidade única ficou melhor.
VS: O que você acha do passeio?
WS: É um passeio fantástico, e a razão pela qual eu amo fazê -lo anualmente é que eles têm as melhores paradas de comida. Os bibliotecários Kellogg-Hubbard produzem toda a comida, e é apenas essa extraordinária variedade de alimentos. Você vai a alguns passeios e pode dizer que eles foram para a Costco. Aqui não. A comida é tremenda. Adoro ir a Hardwick, para Irasburgo e Albany, é apenas impressionante lá em cima. Você volta e você sai, e sempre paramos e nadarmos no rio no caminho de volta. Sempre acaba sendo um daqueles dias incrivelmente divertidos. Eu adicionei o guidão do Albatross à minha bicicleta e as pessoas começaram a se referir à minha bicicleta como uma bicicleta antiga e vintage.
VS: Você precisa ter muita aparência e torcendo.
WS: Eu entendo muito “Cara, você é louco”. É bastante cansativo. Isso indica que eu realmente posso levar a colina de bunda, mas se for algum tipo de descida ou plana, não consigo acompanhar a mochila.
VS: Qual é o seu trecho favorito do passeio?
WS: Meu favoritnull

Leave a Reply

Your email address will not be published.