Conheça os atletas de 2015

Vermonters sabem como jogar duro. Faz parte da nossa natureza. Durante todas as estações e todos os tipos de clima, seguimos para as trilhas, lagos, montanhas, rios e estradas em busca de uma divisão mais rápida, uma nota mais alta, um acabamento no pódio ou a felicidade básica que ocorre após um longo dia que passamos o que nós Ame.

No outono passado, pedimos suas escolhas para os principais atletas individuais de Vermont de 2015 e recebemos indicações para todos os esportes possíveis. Esses homens e mulheres não Camisola AS Monaco foram apenas excelentes concorrentes, muito mais importante, eles tinham histórias para contar.

Escolher quem faria a lista foi um trabalho notavelmente difícil. Houve muitas performances de destaque este ano por amadores de Vermont, como Courtney Kaup, de Bolton, que ficaram em segundo lugar em sua faixa etária no Campeonato Mundial de Triatlo da ITU Off-Road na Sardenha, Itália; Warren Drew Duffy, que venceu os melhores corredores de esqui do país para uma vitória surpresa no Super-G nos nacionais dos EUA e Aliza Lapierre, que ficou para o segundo lugar no MT. Fuji, de 100 quilômetros do Japão.

Mas, no final, procuramos pessoas que tinham um ano consistentemente ótimo e chegamos ao topo de seus esportes em arenas nacionais e internacionais. Eles também precisavam ter fortes laços com Vermont e fígado aqui ou passar um tempo significativo aqui.

Os 10 Camisola Valencia principais atletas, fornecidos em nenhuma compra específica abaixo, colocam Vermont no mapa esportivo global. Mas, igualmente importante, suas experiências coletivas contam histórias mais profundas de perseverança diante de probabilidades improváveis. Com os exigentes horários de treinamento e concorrência, eles também maluciam empregos diurnos, famílias e o restante das obrigações e dores de cabeça que todos conhecemos.

E muitos deles gastam um tempo significativo retribuindo: Andy Newell tem sido um defensor da luta contra mudanças climáticas, escrevendo as redes do New York Times e iniciando a organização de advocacia, atletas por ação.

Kelly Clark, através de sua Fundação homônima, deu muito mais de US $ 100.000 em bolsas de estudo para ajudar jovens atletas. Lea Davison co-fundou Little Bellas para ajudar as jovens a ter confiança através do ciclismo. Eles, e muitos outros aqui, reservam tempo para instrutor e ajudar os jovens em seus esportes.

Embora Pavel Cenkl possa não ser um “atleta competitivo” do calibre de alguns dos outros aqui, sua excepcional corrida pela Islândia e trabalha em nome da ciência e aumentar a conscientização sobre as mudanças climáticas lhe renderam uma vaga na lista de 2015.

No futuro, manteremos um local aberto nesta lista anual para um atleta que faz algo excepcional anualmente para o bem maior.

Isso é um objetivo tão crucial quanto ganhar.

Kelly Clark: Superstar de Snowboard

Hannah Kearney: Campeão Freestyle

Andy Newell: Superstar dos EUA do XC Skiing

Tim e Robby Kelley: Redneck Ski Racers

Kasie Enman: O Skyracer incrivelmente

Flo Meiler: estabelecendo recordes mundiais, às 81

Mat Fraser: o mais apto do mundo

Alicia Dana: Fenômeno Mundial de Paracyling

Lea Davison: Maven de Mountain Biking

Brendan Rhim: Colocando o mundo do ciclismo no aviso

Pavel Camisola Seleção Saudita de Futebol Cenkl: o divisor de águas (clima)

Posted in Uncategorized

Leave a Reply

Your email address will not be published.