Mary Bono renuncia como CEO interino da USA Gymnastics

menos de uma semana depois de ser contratada como CEO interino e presidente da Ginástica dos EUA, Mary Bono renunciou ao seu cenário em conformidade com o escrutínio da função da empresa de legislação no abuso sexual Detrração que abalou o órgão de governo nacional.

Bono foi nomeado CEO interino em 12 de outubro, enquanto a navegação para um líder de longo prazo continua. O novo líder substituirá Kerry Perry, que renunciou sob pressão do Comitê Olímpico dos EUA em setembro, após apenas nove meses no trabalho. Perry havia sido trazido para substituir o presidente de longa data, Steve Penny, que havia renunciado após a devolução, incluindo desde o ex-médico da equipe Larry Nassar.

Após a contratação de Bono, ela lidou com as críticas da atleta da estrela Simone Biles, que questionou os tweets anteriores de Bono contra a Nike contratando Colin Kaepernick para uma recente campanha de marketing. No entanto, Bono lidou com muito mais pressão na instalação nos últimos dias por seu trabalho com o Faegre Baker Daniels, uma empresa de legislação que recomendou a USAG durante o escândalo de Nassar. Embora Bono não tenha trabalhado no lidar com o caso de ginástica, bem como a vítima de Nassar, Aly Raisman, entre outros, interrogou sua contratação na USAG fornecendo a conexão da empresa.

“Apesar de seu compromisso com o esporte da ginástica, além de ajudar a realocação da organização, acreditamos que isso está na melhor taxa de juros da organização”, afirmou o Conselho de Administração da USAG em um comunicado anunciando a renúncia de Bono. “Nós, como conselho, somos dedicados a agir quando acreditamos que é necessária uma modificação do programa, além de responder à nossa comunidade de ginástica.

“Enquanto continuamos a navegação para um presidente de longo prazo, bem como CEO, bem como atualmente buscando informações das partes interessadas essenciais nessa pesquisa, permanecemos firmes em nossos esforços para transformar fundamentalmente a organização de todos os níveis para garantir a segurança do atleta e também como O bem-estar está no coração do que fazemos. Da mesma forma, somos dedicados a garantir que o foco permaneça nos atletas – inclusive esta semana como nosso cara Camisola Arsenal FC e mulheres que vão a Doha para lutar no Campeonato do Mundo. Embora tenhamos progredido, temos muito mais Camisola Borussia Monchengladbach trabalho a fazer. ”

Em um comunicado, a CEO da USOC, Sarah Hirshland, disse: “Embora a circunstância seja lamentável, entendemos Camisola Seleção Sérvia de Futebol que a USA Gymnastics permanece dedicada ao processo de descobrir um CEO novo e de longo prazo. O USOC se dedica a trabalhar difícil com o conselho da USAG para descobrir o melhor líder que pode desenvolver ginástica tanto quanto a organização de classe mundial que entendemos que pode e também deve ser. Tanto o pessoal do USOC quanto eu continuarão trabalhando com cuidado com a USAG, tanto no curto quanto no longo prazo, à medida que navegam para um novo líder. O bem-estar dos atletas da equipe dos EUA é a nossa principal preocupação, pois lidamos com esse processo. ”

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook
Imprimir
LinkedIn
Reddit
E-mail

Leave a Reply

Your email address will not be published.