A atualização do Chester Hipódromo parece definida para obter a luz ecológica

Chester Race Business está se aproximando de uma data de início para sua reconstrução de 100 milhões de libras, com três aplicativos de planejamento definidos para aprovação.

O investimento duradouro da Chester Race Company, bem como a estratégia de avanço; O Plano Master 2018, foi formalmente apresentado ao Cheshire West e ao Chester Council (CWAC) em julho de 2018. O Plano Master, representando um investimento de cerca de 100 milhões de libras nos próximos 15 a 20 anos, está buscando permissão total para dois elementos primários: o Demolição do suporte de Leverhulme existente, bem como sua substituição por uma arquibancada de seis andares do Pavilion; bem como um edifício de eventos de três andares com estacionamento de Undercroft. Os dois principais edifícios do plano diretor, uma nova arquibancada, bem como eventos e centro de seminários, foram enviados como aplicativos detalhados.

A aplicação principal também inclui e buscando consentimento de esboço para um carro de três andares e um parque de caminhões; uma extensão para o Holiday Inn; bem como um hotel em lojas, bem como edifício da Camisola Celta de Vigo administração, entendido como o prédio da pista.

Um aplicativo separado para as marcas temporárias no centro Camisola AS Roma de Chester, a maioria, a maioria deverá ser realocada para a área do plano diretor, foi autorizada no final de 2018. As marcas têm um consentimento de planejamento que termina em 2019 e também em negócios de corrida de Chester, é Buscando uma extensão até 2022, para permitir o tempo para implementar uma primeira fase do plano diretor, que eliminará o requisito para a maioria das tendas.

O Plann 2018 fornece uma visão para o futuro dos negócios de Chester Race, bem como responde a várias necessidades presentes e futuras:

Para garantir o cenário de Camisola Wolverhampton Wanderers Chester como um líder no hipódromo do Reino Unido, com uma reputação mundial, sempre buscando atualizar e aprimorar as instalações para os espectadores de corrida

Preservar, bem como uma condição de longa duração para os negócios de corrida de Chester como um negócio regional de sucesso que emprega mais de 100 de longo prazo, bem como cerca de 2.000 funcionários temporários em Chester

Para aumentar a atividade fora de corrida no hipódromo, utilizar o hipódromo em pleno prospectiva como um local regional para grandes eventos e conferências, com o considerável benefício econômico, isso dará à cidade

Da mesma forma, a proposta fornece instalações melhoradas de Raceday, bem como melhorias no domínio público, incluindo o Paradise Yard, bem como as partes quadradas do Paradise do plano diretor, destinadas a tornar a área mais permeável e menos fechada para a cidade.

O Plano Master 2018 busca garantir o cenário de Chester como um líder no hipódromo do Reino Unido, com uma reputação mundial, sempre buscando atualizar e aprimorar as instalações para os espectadores de corrida

A arquibancada de 43.000 pés quadrados é a peça central: a proposta é para um edifício circular que atinge seis andares, que funcionará no espaço de hospitalidade, um bar/café no térreo, além de um restaurante de 400 coberturas no primeiro andar. Os níveis superiores contêm caixas de hospitalidade de tamanhos diversos, com capacidade para entre 60 e 20 pessoas, enquanto um restaurante VIP na cobertura de 300 capas é organizado para o telhado; Todos tendo sido projetados pelo designer McGuirkwatson.

Objeções ao plano como um todo foram registradas, com as vozes dissidentes, incluindo a Chester Civic Trust. O Trust reconhece que, de acordo com o plano One City, apoia a área de conferência no curso, no entanto, tem preocupações com o avanço, conforme proposto. Outros objetores registraram preocupações sobre o tamanho do projeto, com um comentando que “a aspiração industrial do Hídrico não deve superar o requisito de proteger o cenário exclusivo, o caráter e a abertura do site”.

Da mesma forma, existem planos avançando fora do Planeio Diretor Primário: novembro viu o Comitê de Planejamento de Cheshire West & Chester examinar os pedidos de mais duas instalações no curso. O primeiro, projetado por Lovelock Mitchell, foi para um terraço no telhado de nível aberto, com assentos de mesa abertos embaixo, em cima de parte do edifício Pavilion Instrutores Proprietários e Fitness, juntamente com a construção de um dossel envidraçado sobre o existente Área de visualização na pista.

Enquanto isso, a DGA Architects, com sede em Shrewsbury, que é mantida como designer executiva pelo curso, enviou um pedido de construção de um restaurante de um andar com um terraço na cobertura, juntamente com a construção de um novo terraço em pé ao lado da caminhada eqüina.

A arquibancada de 43.000 pés quadrados é a peça central: a proposta é para um edifício circular que atinge seis andares, que funcionará no espaço de hospitalidade, um bar/café no térreo, além de um restaurante de 400 coberturas no primeiro andar. Os níveis superiores contêm caixas de hospitalidade de tamanhos diversos, com capacidade para entre 60 e 20 pessoas, enquanto um restaurante VIP na cobertura de 300 capas é organizado para o telhado

Recomendando a aprovação do plano diretor,null

Leave a Reply

Your email address will not be published.